Olá, para o bom funcionamento do site é recomendável que desabilite as extensões Adblock ou Adblock Plus.

domingo, 25 de outubro de 2015

Deadpool | PC | Download | Completo | Torrent + Crack



Existem algumas coisas importantes que eu preciso dizer antes de crack em meu jogo incrivelmente doce. (Oof. Aqui vamos nós de novo.) Eu sou um mercenário com um fator de cura acelerada. Fui descrito como instável, o que é apenas coo-coo simples. (Espere, fazer as pessoas sãs dizer coo-coo?) Eu vou batalha para a segurança dos seres humanos e mutantes. (E até mesmo mumans.) Esteja preparado para qualquer coisa. (Holla!)








MÍNIMO:
SO: Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP
Processador: Intel Core 2 Duo E8200 @ 2.66 GHz ou AMD Phenom X3 8750
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: GeForce série 8800 GT com 512 MB de RAM ou ATI Radeon HD4850 com 512 MB de RAM
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: espaço 7 GB HD
Som: DirectX 9.0c ou posterior

0 comentários:

Postar um comentário

Vote! isso ajuda muito na divulgação e no reconhecimento do site. Obrigado!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Translate

Veja Tambem!

Visualizações

Visitantes do Mundo

Tecnologia do Blogger.